Informação é com a gente!

11 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

11 de fevereiro de 2026

Cássia Muleta indica mutirão “Tudo Aqui Móvel” para Tarilândia

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025

A deputada Cássia Muleta (Podemos) indicou ao Governo do Estado, através da Secretária de Estado da Saúde (Sesau), a necessidade de realização de mutirão de atendimento do Tudo Aqui Móvel entre os dias 17 e 19 de junho, no distrito de Tarilândia, em Jaru.

A parlamentar ressaltou em sua justificativa que atualmente só existem duas unidades fixas do “Tudo Aqui”, sendo uma em Ji-Paraná e outra em Porto Velho. “Essa distância acaba por dificultar o acesso da população aos serviços ali prestados, indispensáveis para o cidadão”, explicou Cássia.

Passes livres

Entre outros atendimentos, esses espaços realizam emissão da Carteira de Trabalho, do Cadastro de Pessoa Física (CPF), do Registro Geral (RG), passes livres, e afins. 

“A nossa população tem o direito a esses documentos, então pedimos ao Governo que nos ajude a facilitar o acesso dos moradores de Tarilândia e arredores”.

Página inicial / Cidadania / Cássia Muleta indica mutirão “Tudo Aqui Móvel” para Tarilândia