Casal morre em acidente de carro na BR-364 com as cabeças esmagadas

peixe-post-madeirao

Casal morre em acidente de carro na BR-364 com as cabeças esmagadas

peixe-post-madeirao
acidente casal morre

Hélio Alvino Pereira, 63, e Kassia de Souza Mota, 28, morreram nesta madrugada de sexta-feira (01) de forma trágica após o carro que estavam ocupando, um Fiat Uno, ter tombado na mureta que divide a BR-364, entre a Avenida Rio Madeira e Rua Três e meio, bairro Floresta, zona Sul da capital. Uma mulher de 33 anos sobreviveu ao acidente e contou detalhes para a PRF.
Muito abalada, ela informou que minutos antes estavam em uma lanchonete fazendo o uso de bebidas alcoólicas. Hélio estaria como motorista do carro e seguia levando as mulheres para casa, sentido Candeias do Jamari. Ele estaria em alta velocidade.
Kassia estava no banco de trás e a sobrevivente no banco da frente, porém, usando o cinto de segurança enquanto os demais não estavam. Quando o carro se aproximou do pardal do redutor de velocidade, Hélio tentou frear e acabou perdendo o controle do veículo. O carro bateu contra a mureta, fazendo-o tombar. As vítimas tiveram as cabeças esmagadas e foram jogadas a 40 metros de distância. (Inforondonia)