Carreta do Hospital do Amor atende na Unir em Porto Velho

peixe-post-madeirao-48x48

Carreta do Hospital do Amor atende na Unir em Porto Velho

peixe-post-madeirao

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) em Porto Velho vai ser um dos pontos de atendimento da Carreta do Hospital do Amor. O atendimento vai acontecer no dia 17 de outubro, das 8h às 18h, mas é necessário fazer agendamento até a próxima sexta-feira (6).

O serviço estará disponível tanto para a comunidade acadêmica quanto para as mulheres da Vila Princesa.

Prevenção

A Carreta do Hospital de Amor Amazônia é projetada para levar a prevenção em saúde diretamente às mulheres. Ela está equipada com consultórios climatizados, onde são realizados exames de Papanicolau, usado para detectar câncer de colo de útero, e mamografias, essenciais para o diagnóstico precoce do câncer de mama.

No dia 17, serão disponibilizadas 60 vagas para mamografias e 100 vagas para preventivos, destinadas a servidoras da UNIR, acadêmicas, funcionárias terceirizadas e mulheres da comunidade da Vila Princesa. Haverá também a possibilidade de atendimento por encaixe, caso ainda haja vagas disponíveis.

Saiba como se cadastrar – Para garantir seu atendimento, é essencial realizar o pré-cadastro até sexta-feira (6). A equipe de Saúde da Diretoria de Gestão de Pessoas da Unir, localizada no campus de Porto Velho, estará disponível para auxiliar no processo.

As interessadas precisam apresentar:

– RG;

– CPF;

– Comprovante de residência;

– Cartão do SUS.