Nascida no Acre e criada em Brasília, ela já está na disputa para ficar entre 15 finalistas
Ainda na infância, Carla Jolia traçou a meta: alcançar a fama. Natural de Cruzeiro do Sul (AC), Carla se mudou aos seis anos para Brasília (DF), onde passou sua infância e adolescência sonhando ser uma das paquitas da Xuxa.
Ela chegou a Porto Velho aos 22, onde o destino quis que fosse mãe e esposa. Mas hoje, depois de anos, Carla decidiu seguir o seu sonho, concorrendo ao título “Miss Bumbum”.
A musa fitness entrou na disputa, com mais 26 candidatas de todo o país, pelo lugar que pode levá-la à posição de destaque que sempre sonhou.
Carla sempre foi fascinada pela área da beleza. Não foi à toa que abriu, com a sua família, duas empresas, uma no ramo da beleza e a outra, na do entretenimento.
O cuidado com o corpo sempre foi em nome da saúde, já a definição do corpo foi apenas a consequência. “Eu não acho a beleza e o cuidado com o nosso corpo algo fútil. Eu acho que, se nós nos amamos, temos que cuidar de nós mesmos e daí isso vai de cada um, tem gente que dá muita importância à aparência e outras, não”, explica a modelo.
Do apoio da família às crítcas dos haters
Por trabalhar com sua conta pessoal aberta ao público, Carla conta que constantemente é atacada por pessoas. “Sempre chegam mensagens desagradáveis, mas eu procuro ignorar. Eu não levo em consideração. O que eu quero é mostrar para o Brasil que uma mulher pode sim ser bonita, ser sensual e mostrar o seu corpo de uma forma bonita sem ser vulgar. Eu não estou querendo sexualizar a minha imagem, eu estou querendo sensualizar” comenta, estabelecendo um limite entre as duas opções. E assim, com o apoio da família, ela tem levado seu projeto para frente,
sempre afirmando que “o que é bonito tem que ser mostrado”.
Votação
Carla começou a concorrer no dia 10 de maio, a um lugar entre as 15 colocadas da votação que já está em andamento.
Resultado
A representante do estado de Rondônia aguarda esperançosamente o resultado, que será divulgado em junho. “E eu quero muito estar dentre essas 15 concorrentes, mas para isso eu preciso contar com o apoio de todos os Rondonienses para ganhar o título para o nosso Estado. E eu estou muito feliz, por que o Miss Brasil Bumbum é um concurso muito sério e que já abriu portas pra muitas mulheres, e eu estou vendo isso como uma porta gigantesca para chegar onde eu quero chegar” desabafa, a concorrente.
E no fim de tudo?
Carla anseia mostrar para o mundo a sua forma de ver a vida, e afirma que tem muito para agregar à vida das pessoas: “Eu tenho muitas coisas para mostrar para o Brasil, sabe? E eu acho que essa vai ser uma grande oportunidade de chegar lá”. Ela completa afirmando que caso ganhe a disputa pelo título de Miss Brasil Bumbum, pretende não parar e, quem sabe, até concorrer ao Miss Bumbum Universo. Por Eduarda Dejan