Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Campeonato Interdistrital: Segunda fase dos jogos começa nesta sexta-feira

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Começa na sexta-feira (4) a segunda etapa do 28º Campeonato Interdistrital de Futebol e Voleibol, realizado pela Prefeitura de Porto Velho. A abertura desta fase, que segue até o dia 9 de outubro, acontece na comunidade São Sebastião, que fica em frente a capital de Rondônia. O evento é organizado e coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).

O tradicional campeonato, atendendo a uma determinação do prefeito Hildon Chaves, contempla tanto os distritos ao longo da BR-364 quanto os que são localizados nas regiões ribeirinhas, desde que ofereçam estrutura para atender as delegações, onde 750 atletas estão participando.

Primeira etapa

Antecedendo a abertura da 2ª fase, será realizada a seletiva, no dia 3. Já o início dos jogos entre as 14 equipes, sendo 8 masculinas e 6 femininas, será no dia 5. Como ocorreu na primeira etapa do campeonato, em Jaci-Paraná e a exemplo dos anos anteriores, além das disputas entre as equipes, haverá shows musicais e concurso de beleza para eleger a Musa da etapa ribeirinha, entre outras atrações.

No masculino estão confirmados os times de São Sebastião, Calama, São Carlos, Nazaré, Cuniã, Demarcação e duas vagas reservadas para as vilas que participarão de uma seletiva. As equipes do futebol feminino são as seguintes: São Sebastião, Calama, Aliança, São Carlos, Nazaré e uma vaga para a vila que vencer a seletiva.

A final está programada para os dias 18 e 19, no estádio Aluízio Ferreira, na capital. Nesse caso, participam apenas os campeões e vices das fases iniciais.

Página inicial / Esporte / Campeonato Interdistrital: Segunda fase dos jogos começa nesta sexta-feira