Enquanto se afasta dos trabalhos na televisão, Caio Castro lida com mais um desdobramento jurídico relacionado ao seu nome. O ator é citado em uma nova ação movida por Lucas Pereira Simões, que aponta envolvimento do artista com a construtora Nossolar Incorporação de Imóveis.
Caio Castro e Vitória Bohn: Registros de viagem romântica em Portugal
Segundo processo sobre o mesmo caso
Anteriormente, Renan Biazotti e Rafaela Salemme já haviam processado a empresa e mencionado Caio como um dos sócios do empreendimento. Agora, Lucas, engenheiro civil, move ação com base em argumentos semelhantes.
Segundo ele, o ator e outros três empresários devem responder pela ausência do registro de incorporação imobiliária de um condomínio onde ele adquiriu uma unidade. O engenheiro pagou cerca de R$ 65,9 mil e pede que esse valor seja bloqueado judicialmente das contas dos réus, incluindo a de Caio Castro.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Acusações e provas citadas no processo
Assim como os autores da ação anterior, Lucas também afirma que o ator é um sócio oculto da empresa. No processo, são incluídas reportagens que relacionam diretamente o nome de Caio à Nossolar.
Liminar concedida em julho
No fim do mês passado, em 31 de julho, Lucas obteve uma liminar. O juiz determinou que as matrículas dos imóveis ainda não vendidos pela construtora sejam vinculadas ao número da ação judicial. A decisão pretende evitar que novas vendas ocorram sem que os futuros compradores tenham conhecimento da situação legal dos imóveis.
O magistrado, no entanto, afirmou que só tomará medidas mais incisivas após ouvir a defesa da empresa, de seus representantes legais e do próprio Caio Castro.
O post Caio Castro vira alvo de nova ação judicial ligada a imóveis apareceu primeiro em OFuxico.