Cadeirante é preso em operação contra homicídio e tráfico em Alta Floresta

peixe-post-madeirao

Cadeirante é preso em operação contra homicídio e tráfico em Alta Floresta

peixe-post-madeirao
policia2

A Polícia Civil deflagrou uma operação conjunta com a Polícia Militar em combate a crimes de homicídio, associação criminosa, tráfico de drogas e receptação em Alta Floresta D´Oeste (RO). A Operação Penumbra foi deflagrada na última terça-feira (29), quatro pessoas, entre elas um cadeirante, foram presas.

Um homem de 40 anos e a esposa, de 32 anos, são investigados por homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa, foram presos, Além disso um deficiente físico, de 33 anos, que é cadeirante é investigado e também foi preso.

Na casa do casal os policiais encontraram drogas com a ajuda de cães farejadores. Os entorpecentes estavam escondidos na carenagem de uma motocicleta, e também no interior da casa.

As investigações também se estenderam para apurar crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, cometido pelos investigados mencionados, e ainda por outros. Foi cumprido também mandado de prisão na casa de um suspeito, de 42 anos, que além de investigado por tráfico de drogas, também já respondia por receptação.

Investigações

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, cerca de 25 policiais militares e civis, incluindo o policiamento do Canil de Cacoal (RO), participaram da operação, tendo sido cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e mandados de busca nas casas dos investigados. Fonte: SGC