Se tem uma coisa que a Apple leva a sério é a sua famosa assistência técnica, mas não é sempre que o serviço entrega um resultado de qualidade para os consumidores da empresa. A prova disso é que um recente bug na linha dos iPhones 13 tem causado problemas para a companhia. Os clientes têm percebido que os aparelhos tem ficado com a tela rosa de modo constante após poucos dias da compra.
Ao entregarem na assistência, as lojas têm trocado peças internas, o que pode diminuir o valor da revenda. Em nota, a empresa deixou claro que trata-se apenas de um problema na atualização. Além de efetuarem trocas, o tempo para que celular fique pronto pode durar entre 7 e 14 dias, o que pode gerar inconveniência para alguns utilizadores.
Segundo o portal CanalTech, um usuário nomeado como Clisthone chegou a pontuar que o ideal seria a entrega de um novo aparelho, tendo em vista que o erro costuma aparecer após dias da compra. Na internet, não é difícil encontrar situações ainda mais confusas envolvendo as assistências técnicas. O perfil “Disappointed_User8” relatou que enfrentou o problema e ao entregar na autorizada, os profissionais não consideraram um erro de hardware e a única coisa que fizeram foi entregar o celular de volta com a carga completa.
Bug no iPhone trava aparelho com tela rosa; entenda https://t.co/bdZJk4h0L5
— Tilt UOL (@tilt_uol) January 24, 2022
Fonte: BolaVip