Informação é com a gente!

09 de março de 2026

Informação é com a gente!

09 de março de 2026

Briga de trânsito termina em perseguição, pancadaria e motorista preso na zona leste

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Uma discussão de trânsito na manhã desta quinta-feira (22) acabou se tornando em perseguição e pancadaria entre motoristas de um ônibus e de um carro na zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o ônibus teria se envolvido primeiro em um acidente com carro de aplicativo na Avenida José Amador dos Reis com Cascalheira, depois o motorista do coletivo fugiu do local após uma discussão, no entanto, foi perseguido pelo outro condutor.

Câmera – Imagens de uma câmera de segurança mostram quando durante a perseguição, o condutor do ônibus joga o coletivo para cima do Siena que acaba atingindo o muro de uma casa, depois o motorista de aplicativo pega uma carona com um companheiro de profissão.

Porrada – Na Rua Juazeiro, bairro Lagoinha, o motorista de aplicativo alcança o ônibus e dentro do coletivo os condutores saem na porrada. A PM foi acionada e ambos foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes. (Newsrondonia)

Página inicial / Polícia / Briga de trânsito termina em perseguição, pancadaria e motorista preso na zona leste