Informação é com a gente!

12 de dezembro de 2025

Informação é com a gente!

12 de dezembro de 2025

Bradesco tem instabilidade no app e clientes reclamam

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao
Jornal Madeirão - 12 anos de notícias

Últimas notícias

02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024
01/10/2025
Aviso de dispensa de licitação – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 79818/2025
09/09/2025
Publicação legal: Aviso de reagendamento de licitação – 90010/2025
08/09/2025
Aviso de reagendamento de licitação – processo 72868/2024
01/09/2025
Aviso de reagendamento de licitação: processo administrativo 77824/2025
27/08/2025
Publicação Legal: Aviso de Licitação – Processo Administrativo Nº 72868/2024

Falha no aplicativo do Bradesco causa transtornos a clientes nesta sexta-feira. Usuários relatam dificuldades no acesso e transações

Uma falha no aplicativo do Bradesco na manhã desta sexta-feira (12) gerou uma onda de reclamações de clientes nas redes sociais. A instabilidade afetou o acesso e a realização de transações, especialmente via PIX.

De acordo com o site Downdetector, que monitora a instabilidade de serviços digitais, ao menos 2 mil notificações de erro foram registradas até as 9h. A situação causou frustração entre os usuários, que expressaram suas dificuldades online.

O Bradesco informou que os aplicativos de pessoa física e jurídica estão passando por momentos de intermitência. “Equipes estão atuando para regularização o mais breve possível”, afirma o banco em nota. A instituição não detalhou a causa da instabilidade.

As primeiras reclamações começaram a ser registradas por volta das 6h da manhã. Usuários relataram dificuldades para acessar o aplicativo e realizar operações no Internet banking. Essa não é a primeira vez que o banco enfrenta problemas semelhantes. Em 28 de novembro, mais de 1 mil queixas foram feitas por clientes que não conseguiam acessar os serviços pelo celular.

Na ocasião anterior, as interrupções ocorreram em um dia de forte movimento no sistema financeiro, marcado pelo pagamento do 13º salário e pela Black Friday. Em resposta às menções no X (antigo Twitter), o perfil oficial do Bradesco pediu que os clientes acessassem o serviço mais tarde. Segundo o banco, “equipes estão atuando para regularização o mais breve possível”.

A instabilidade nos serviços bancários digitais tem sido uma preocupação constante para os consumidores, que dependem cada vez mais desses canais para realizar suas transações financeiras. A rápida resolução desses problemas é fundamental para garantir a confiança dos clientes e a estabilidade do sistema financeiro.

O banco não informou um prazo para a completa normalização do serviço.

Com informações do G1