Pela primeira vez ao longo de 41 anos de trajetória na folia portovelhense, maior bloco carnavalesco do Estado de Rondônia não arrastará multidões pelas ruas de Porto Velho no sábado que abre o Carnaval em 2021. O motivo: a pandemia do novo Coronavírus.
A notícia, porém, não pegou os organizadores de surpresa. Eles observavam a persistência da pandemia e já trabalhavam com a possibilidade de manter o isolamento no ano que vem. Mesmo com a suspensão oficial, o bloco pretende desfilar em 2022, assim que for possível.
A presidente do bloco, Cecília Andrade, confirmou que por conta da pandemia do novo coronavírus, a Banda não saíra desfilando nas ruas do centro da capital rondoniense.
“Trocaremos as máscaras de carnaval e alegria pelas máscaras de proteção e cuidado com a saúde. Sem aglomeração. Voltaremos em 2022 com novidades”
Banda do Vai quem quer em 2020 – Em 2020 a Banda do Vai quem Quer comemorou 40 anos, a emocionou os foliões que coloriram as ruas de Porto Velho. Três casamentos foram celebrados, um bolo de 40 metros foi servido e animação foi total nos mais de 2 km de percurso. (SGC)











