Informação é com a gente!

06 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

06 de fevereiro de 2026

BBB 26: Rafaella se pronuncia após desmaio no Quarto Branco

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

Depois de mais de 120 horas, o Quarto Branco do “BBB 26” chegou ao fim e, com isso, definiu os novos participantes do reality. No entanto, a reta final trouxe uma reviravolta. Rafaella, candidata da Casa de Vidro do Nordeste, deixou a disputa após sentir um mal-estar. Além disso, Rafaella falou pela primeira vez após o confinamento.

Em entrevista ao gshow, a participante comentou o desfecho da experiência e celebrou o prêmio em dinheiro. “Meu povo, está tudo bem comigo. Estou pronta para outra! Não consegui entrar, mas ganhei R$ 50 mil, meu amor, que já vai me ajudar bastante. Muito obrigada a todo mundo que torceu por mim, que votou em mim, lá na Casa de Vidro”, disse ela.

Durante o programa ao vivo de sábado, 17 de janeiro, Tadeu Schmidt explicou uma alteração importante na disputa. Até então, o Quarto Branco oferecia três vagas. Porém, após a saída de Henri Castelli, a produção decidiu ampliar o número de participantes.

“Vocês que estão acompanhando desde o início sabem que o Quarto Branco começou valendo duas vagas no BBB 26. Depois, com a saída do Henri Castelli, a gente abriu mais uma vaga. A partir de agora são quatro vagas do Quarto Branco para entrar no BBB 26”, comunicou o apresentador.

Final do Quarto Branco do BBB 26

Logo depois, Tadeu detalhou como funcionaria a etapa final da dinâmica, que definiria os nomes restantes e, ao mesmo tempo, premiaria um dos candidatos. “Para definir os quatro participantes será realizado um último desafio lá dentro. O primeiro a deixar esse desafio vai receber R$ 50 mil reais. Os outros quatro vão direto para a casa do BBB 26”, explicou.

Na sequência, os cinco participantes que restavam seguiram para a fase decisiva. Todos subiram em bases e receberam a informação de que chegaram ao último estágio do desafio. A regra, portanto, era simples: quem descesse primeiro, desistisse ou caísse, deixaria a disputa e ficaria com o prêmio em dinheiro. Entretanto, no início da madrugada deste domingo, 18 de janeiro, Rafaella passou mal.

Pouco antes, ela afirmou que iria desmaiar. Logo depois, ocorreu a queda, e a produção prestou atendimento ainda dentro do Quarto Branco. Enquanto isso, os demais candidatos continuaram na dinâmica e demonstraram preocupação com a colega.

Pouco tempo depois, uma mensagem encerrou oficialmente o desafio: “Rafaella está bem e o desafio acabou. Vocês estão no BBB 26”, anunciou a voz da produção. Assim, Chaiany, Gabriela, Leandro e Matheus resistiram até o fim da dinâmica e garantiram as quatro vagas no “BBB 26”.

O post BBB 26: Rafaella se pronuncia após desmaio no Quarto Branco apareceu primeiro em OFuxico.

Página inicial / Cultura e Entretenimento / BBB 26: Rafaella se pronuncia após desmaio no Quarto Branco