Isabelle e Davi tiveram uma longa conversa na tarde deste sábado do “BBB 24”, e o motorista de aplicativo afirmou que Queridômetro e Na Mira do Líder não mexem com sua cabeça, mas está se incomodando com o afastamento dos colegas de confinamento.
“Chegou um ponto que tem gente que tá passando por mim hoje, gente que andava comigo, não tá nem mais olhando na minha cara. Tá dando bom dia e passa direto. Tô sentindo que só porque eu tomei esse alvo e eu virei agora opção de voto, parece que todo mundo se reuniu e vai votar em mim”, desabafou.
“Só por eu ter virado hoje opção de voto, a galera mudou. E uma coisa que eu percebi que a Wanessa tá fazendo muita conversinha, tá chamando as pessoas e falando coisas de mim”, continuou ele. Só que ela é distante de você e que ela decidiu que vai ser assim e pronto”, respondeu ela.
“Tem os motivos, ela fala os motivos pras pessoas. Ela quer juntar a galera pra ser contra mim, pelo fato de só porque ela é famosa. E não só ela como as outras galeras também, já tá me olhando diferente, tá se distanciando. Umas coisas que não têm nada a ver”, seguiu Davi.
Davi diz para Isabelle que Wanessa está se juntando aos brothers para comentar sobre ele:
“Ela quer juntar a galera para ser contra mim pelo fato dela ser famosa e tipo assim não só ela como a galera já está me olhando diferente e está se distanciando.” #BBB24 pic.twitter.com/eIMceypIJg
— Tracklist (@tracklist) January 27, 2024
Paredão à vista
O brother então falou das chances de estar no próximo Paredão: “Se eu não for pelo Líder eu vou pela casa. Mas o que mexe com o jogador dentro do jogo é o seguinte, o jogador vai pro Paredão, é como eu te falo sempre, é como ele vai enfrentar o Paredão. Eu não vou abaixar a minha cabeça aqui pra ninguém”.
“Eu acho que jogador fraco abaixa a cabeça e deixa os outros passar por cima, eu não vou deixar ninguém passar por cima de mim não velho, de jeito nenhum. […] Hoje eu posso virar opção de voto. Tudo pode mudar, eu vou brigar nesse Paredão feio. Vou brigar e não vou sair, vou me posicionar fortemente”, afirmou.
“Eu sou uma pessoa legal, eu sei quem eu sou. Sei que eu não vou fazer mal a ninguém, sei que não vou brigar com ninguém. Eu sei que eu tenho um coração bom e sei a pessoa que eu sou de verdade. Mas essa situação, esse clima, o que tá acontecendo no momento, tá me fazendo eu chegar a um ponto que eu vou ter que ser uma pessoa que eu não quero ser”, refletiu o motorista de aplicativo.
“Eu não quero ser essa pessoa ruim, eu não quero ser uma pessoa que vou passar por uma pessoa e não falar. Então, tá chegando a esse ponto essa situação, de eu não querer olhar pra cara. Porque eu sou uma pessoa muito sincera”, garantiu Davi.
Davi: “Se eu voltar do Paredão, o pau vai quebrar.” #BBB24
pic.twitter.com/EFIewVZpm8— Central Reality #BBB24 (@centralreality) January 27, 2024
Estranhamento com Isabelle e choro na cama
Após o longo papo, Isabelle pediu para ficar sozinha por um momento, para que pudesse absorver e refletir sobre tudo, com os dois encerrando a conversa e decidindo ir para a piscina: “Vai descendo que eu já vu”, disse ela.
A dançarina então começou a orar por alguns minutos, quando o motorista de aplicativo se aproximou novamente, e ela gritou: “Mas meu Deus, eu quero ficar sozinha um pouco, já falei. Égua, que luta”. Ele acatou o peido e Isabelle voltou a orar.
EITA! 🔥 Depois de pedir para ficar sozinha, Isabelle reza e Davi a chama. Isabelle se irrita e grita: “Quero ficar sozinha. Já falei!” #BBB24 https://t.co/7VXz9wjUex
— POPTime (@siteptbr) January 27, 2024
O rapaz foi então ao Quarto Magia, e deitado na cama, falou sozinho: “Cobras, cobras. Cheio de cobra nessa casa, cheio de cobra. Cheio de gente falsa, cheia. Eu odeio falsidade comigo, odeio”. Yasmin chegou a entrar no cômodo, mas eles nem se falaram.
Davi: "Cobras, cobras, cobras! Cheio de cobras nessa casa. Cheio de gente falsa. Odeio falsidade comigo, odeio!"
Quando ele coringar… #BBB24
— Africanize (@africanize_) January 27, 2024















