Após um assalto em uma residência e serem perseguidos pela polícia, bandidos foram presos no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital, na noite de quinta-feira. Os criminosos foram identificados como Paulo O. S., 36 anos, Douglas A. Ev., 25, e um suposto motorista de aplicativo de 32 anos.
Os criminosos tinham acabado de fazer um roubo a residência no loteamento Greenville, na Estrada da Penal. Durante a fuga em um carro HB20, os bandidos foram perseguidos por uma testemunha e em seguida pela PM.
Várias equipes da PM fizeram o cerco e os ladrões só foram abordados após colisão com uma das viaturas no condomínio Orgulho do Madeira. O acidente ainda causou danos em uma lanchonete no local.
Calibre
Um dos acusados conseguiu fugir correndo, mas os outros três acabaram detidos com um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas e uma deflagrada. Todos os objetos roubados foram recuperados.
Foragido
A testemunha, em um Toyota modelo Corolla disse que enquanto perseguia o carro HB20 um dos criminosos teria atirado em sua direção, mas não atingiu.
Foi verificado ainda que Douglas é apenado do regime aberto e Paulo estava foragido da Justiça. (Rondoniaovivo)