Os roubos ocorreram em diversos lugares diferentes, sendo um deles na Avenida 25 de Agosto Bairro Centenário em frente a um estabelecimento comercial, onde três mulheres foram assaltadas por dupla armada, na segunda-feira.
As vítimas estavam na frente do estabelecimento quando dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG Titan vermelha. Com uma arma de fogo, um deles anunciou o roubo, exigindo os aparelhos celulares. Após o roubo, a dupla fugiu.
O segundo roubo ocorreu na Avenida Norte Sul em frente Unir, em Rolim de Moura. Um vigilante foi rendido por dois suspeitos em motocicleta de cor preta Honda CG Titan. O carona, armado, desceu da moto anunciando o assalto. Suspeitos derrubaram a vítima no chão.
Os suspeitos fugiram levando a motocicleta da vítima, uma Honda CG Titan 150 placa NBL 3487 de cor vermelha,, ano 2010.
Terceiro roubo
Na Avenida Natal, no Bairro Planalto, mãe e filha trefegavam em uma Yamaha 150, quando foram abordadas por dois suspeitos em uma motocicleta Honda Bros.
O carona estava com uma faca e obrigou a vítima parar o veículo. O homem usava uma tornozeleira eletrônica e rendeu as vítimas, que passaram a gritar por socorro e os suspeitos evadiram do local.
O quarto roubo ocorreu na Rua Barão de Melgaço Centro, quando duas jovens foram abordadas por um homem moreno em uma bicicleta. Ele abordou as meninas e sacou uma arma que aparentava ser simulacro, e anunciou o assalto. As meninas entregaram os aparelhos e o homem fugiu.
O quinto roubo ocorreu na Rua Rio Madeira Bairro Planalto, onde quatro pessoas foram rendidas por dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, ambos armados com revólver. Eles obrigaram as vítimas a deitarem no chão de bruços sem olhar para eles, recolheram os pertences das vítimas e cerca de R$ 200 em espécie. Em seguida, fugiram com as carteiras e documentos das vítimas.
O sexto roubo ocorreu na Avenida Fortaleza Centro, três pessoas foram vítimas de mais um assalto, os suspeitos usando o mesmo procedimentos dos outros anteriores renderam as vítimas e sob grave ameaça subtraíram celulares e aproximadamente 500 reais em espécie, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
O sétimo roubo ocorreu na Avenida Florianópolis Bairro Industrial, uma pessoa menor de idade foi vítima de um assalto, onde um suspeito armado com uma faca em uma bicicleta de cor roxa rendeu a vítima e sob grave ameaça subtraiu a carteira do menino contendo todos os documentos pessoais, após o roubo o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
Em todos os roubos ocorridos a Polícia Militar se fez presente e colheu todas as informações necessárias e estão em diligencias no intuito de localizar os autores dos roubos e recuperar tudo, a PM segue trabalhando até localizar estes infratores. Fonte: Rondonianews.com











