O roubo ocorreu na noite de segunda-feira (29), em uma chácara na zona rural de Teixeirópolis. Segundo a polícia, a família estava em casa quando dois homens em uma motocicleta Honda de cor Preta chegaram na porteira e chamaram por um nome desconhecido. A vítima saiu para atender, desconfiou e voltou correndo para dentro de casa.
Os bandidos deram um tiro na direção da casa atingindo a parede, e conseguiram entrar no local. A vítima ainda lutou com um dos suspeitos, mas como havia esposa e filhos perto, a vítima resolveu se entregar.
Os bandidos amarraram as vítimas utilizando um pedaço de fio e exigiram a chave do caminhão Mercedes Benz 710 de cor vermelha placa JXW4860 com gaiolas vermelha e no quebra sol em cima do caminhão esta escrito Deus é Fiel , mas a vítima disse que o caminhão não tinha combustível para sair, neste momento um terceiro suspeito chegou para dar apoio aos outros dois elementos.
Os bandidos obrigaram a vítima a entregar os cartões de banco com as senhas para irem a cidade comprar óleo para caminhão, pegaram o veículo Fiat Gran Siena e foram comprar combustível para caminhão, após três horas os bandidos voltaram e abasteceram o caminhão.
Em seguida exigiram jóias, dinheiro, celulares e em seguida um suspeito fugiu com o caminhão enquanto os outros dois permaneceram cuidando das vítimas até as 5 da manhã dando tempo para que o caminhão tivesse longe.
Após este tempo os dois suspeitos fugiram na motocicleta Honda Preta tomando rumo ignorado, as vítima conseguiram se livrar do fio e se deslocaram até ao quartel da PM onde informaram o roubo, os policiais realizaram diligencias no intuito de localizar os suspeitos e o veículo, mas até o momento nenhum dos elementos e nem o veículo foram localizados. Fonte: Www.Rondonianews.com