Informação é com a gente!

27 de março de 2026

Informação é com a gente!

27 de março de 2026

Aula de ritmos do projeto Viva Bem tem início em Porto Velho

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

As aulas de ritmos do projeto Viva Bem tiveram início no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, na zona Sul de Porto Velho. As aulas são gratuitas e fazem parte do programa Qualidade de Vida, da Prefeitura de Porto Velho, coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes). A instrutora é Juliana Farias, dançarina, coreógrafa, professora de Ginástica e coordenadora do Grupo Furacão Dance

Segundo Juliana Farias, o grande diferencial da aula de ritmos é que é possível conciliar o exercício aeróbico à diversão, ajudando a equilibrar a saúde mental, proporcionando relaxamento, socialização, além da melhora na função cardiorrespiratória, do desenvolvimento da coordenação motora, e fortalecimento da postura e musculatura.

“Você não precisa ser um expert em dança. A ideia é se divertir, mexer o corpo sem medo e diminuir as calorias”, explicou.

INSCRIÇÕES – São realizadas no polo de atendimento: ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, no horário das aulas, a partir das 18h.

DOCUMENTOS – Foto, RG, CPF, Cartão do SUS, Comprovante de vacina (Covid), Comprovante de Endereço e Liberação Médica (Atestado). Original e xerox.

Página inicial / Porto Velho / Aula de ritmos do projeto Viva Bem tem início em Porto Velho