20 de abril de 2024

Ataque a Tiros Contra Ocupantes de Caminhão em São Domingos do Guaporé

peixe-post-madeirao-48x48

Ataque a Tiros Contra Ocupantes de Caminhão em São Domingos do Guaporé

peixe-post-madeirao

Um homem é baleado em emboscada na BR 429, em área entre São Domingos e Costa Marques.

Na manhã desta quinta-feira (22), um violento ataque surpreendeu os ocupantes de um caminhão de transporte de bovinos, na região de Costa Marques, próximo a São Domingos do Guaporé. A vítima, identificada como T. N., e seu passageiro, E. W. de O., estavam a caminho de um frigorífico local quando foram emboscados e alvejados por vários disparos de arma de fogo.

O caminhão foi cercado e atingido por tiros, forçando o motorista a perder o controle e parar na contramão da pista. Mesmo ferido, T. N. conseguiu fugir para o matagal, enquanto os agressores, encapuzados e armados, continuavam a disparar, buscando-o com a intenção de matá-lo.

Após o ataque, os suspeitos fugiram em direção a Costa Marques em um veículo cujas características já estão sendo investigadas pela polícia. O episódio chocou os motoristas que passavam pela BR e presenciaram a cena, relatando à Polícia Militar uma tentativa de homicídio.

A vítima ferida foi socorrida ao Hospital Regional de São Francisco por um parente que, posteriormente, foi conduzido à delegacia por posse ilegal de armas de fogo.