Informação é com a gente!

15 de março de 2026

Informação é com a gente!

15 de março de 2026

Associação Comercial e Industrial de Cacoal e Fanorte ampliam parceria

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Além de oportunizar descontos para ingresso no ensino superior, o convênio celebrado entre a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e a Instituição de Ensino Superior de Cacoal – Fanorte garante agora ainda mais benefícios para os associados e colaboradores da ACIC.

A Fanorte se colocou como verdadeira parceira do setor empresarial e quer levar aos comércios e indústrias associados à ACIC a qualificação profissional, por meio de palestras junto às empresas cacoalenses.

“Essa é uma excelente iniciativa da instituição de ensino, que busca contribuir com o setor. A Fanorte está se colocando à disposição da ACIC e das empresas associadas para abordar e buscar caminhos para melhorar até mesmo o quesito comportamental das empresas, buscando soluções para aperfeiçoar os relacionamentos internos e externos, de forma a contribuir com avanços dentro da própria empresa”, explica Joici Eggert Strey,  presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal.

De acordo com o coordenador da Fanorte, professor Weliton Nunes, a instituição de ensino está à disposição dos empresários, empresas e de seus colaboradores. “O setor empresarial de Cacoal se destaca bastante pela sua força e pujança e queremos que essa imagem apenas se fortaleça. Enquanto instituição preocupada com a questão social, a Fanorte quer contribuir e o primeiro passo é estender a mão em prol do comércio e do setor industrial de Cacoal”, destaca.

Página inicial / Economia / Associação Comercial e Industrial de Cacoal e Fanorte ampliam parceria