Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Assembleia recebe primeiro culto evangélico após requerimento do deputado Delegado Camargo

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Resultado de um requerimento apresentado pelo deputado Delegado Camargo (Republicanos), a Assembleia Legislativa recebeu na manhã desta segunda-feira (13) o seu primeiro culto evangélico. A celebração foi ministrada pelo pastor Marcelo Marinho, que ministra a palavra na Igreja Metodista Wesleyana da Avenida Calama, em Porto Velho.

A celebração contou com a presença de servidores da Assembleia Legislativa, funcionários de empresas terceirizadas e população em geral, que por uma hora, todas às segundas-feiras, a partir das 8h30, se reúnem para o momento de oração.

O deputado Delegado Camargo esteve presente na celebração e agradeceu a oportunidade divina de ser o interlocutor do requerimento, aprovado em plenário por todos os parlamentares, que assegura as celebrações semanais intercaladas, sendo numa semana uma missa católica e na outra um culto evangélico.

“É um momento de muita satisfação e alegria para mim como cristão poder participar destas celebrações em que a palavra de Deus é exaltada. Orgulho tamanho é ter tido a oportunidade de propor esse requerimento para que estejamos, em nome de Jesus Cristo, reunidos todas as semanas para esse momento de fé. Sei do meu propósito nesta Casa e porque estou aqui. Já me sinto realizado pelas conquistas neste início de mandato, a começar por este tempo dedicado a Deus e a Jesus Cristo também às segundas-feiras, o que faz com que a nossa semana seja abençoada do início ao fim”, disse o deputado.

Para o pastor Marcelo Marinho, que além de pregar a palavra é servidor público do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), esse tempo de evangelização conquistado pelo deputado Delegado Camargo é muito bem visto pela comunidade cristã, pois oportuniza um encontro com Deus, mostrando que as celebrações podem acontecer em todos os lugares, não só nos templos ou igrejas. “Queremos agradecer a Assembleia Legislativa pelo espaço e ao deputado Camargo pela iniciativa das celebrações. Já estivemos nesta Casa de Leis por algumas oportunidades para compromissos profissionais mas é muito gratificante estar aqui na Casa do Povo para falar de Deus”, disse o pastor.

Seguindo a ordem, na próxima segunda-feira (20), acontece, no auditório Amizael Gomes da Silva, a celebração da Santa Missa e no dia 27 de março, um novo culto evangélico. “Convidamos a todos para estarem conosco nestas celebrações. Quero lembrar que o requerimento autoriza os servidores a participarem, apenas comunicando aos seus superiores o seu desejo cristão de participar,” finalizou o deputado.

Página inicial / Política / Assembleia recebe primeiro culto evangélico após requerimento do deputado Delegado Camargo