Assassino manda recado para polícia encontrar vítima

peixe-post-madeirao

Assassino manda recado para polícia encontrar vítima

peixe-post-madeirao
homem morto

Um homem não identificado foi encontrado morto no início da madrugada deste sábado (24), em uma residência localizada na rua Bento Gonçalves, bairro Costa e Silva, Zona Norte de Porto velho.
Segundo informações da polícia, a família do suposto assassino informou o ocorrido para uma advogada e ela telefonou para a Central de Flagrantes relatando que o suspeito identificado como Mário Henrique havia cometido um assassinato.

Trancada

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local do crime e se deparou com a residência trancada. Os militares conseguiram adentrar no imóvel e em cima da cama do quarto estava o corpo.
Vizinhos relataram que ouviram no período da manhã de sexta-feira (23), uma briga entre duas pessoas na residência. A Perícia Criminal, rabecão e agentes da Delegacia De Crimes Contra a vida estiveram no local e após concluídos os trabalhos periciais, foi constatado perfurações de faca, garfo e marteladas no pescoço e peitoral, em seguida o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal.
Os agentes da Delegacia De Homicídios investigam o caso, e de acordo com a advogada do suposto assassino, ele iria se apresentar à Justiça ainda no final de semana. (SGC)