CER – Centro Educacional de Rolim de Moura, Instituição que iniciou suas atividades com pais e membros da sociedade em 06 de fevereiro de 1987.
No primeiro momento, o atendimento era de 12 pessoas e atualmente atende 237 (duzentos e trinta e sete) pessoas com deficiência com Autismo, Deficiência Intelectual, Deficiência Física, Deficiência Múltipla, Deficiência Visual e Auditiva, Síndrome de Down, de todas as idades com atividades educacionais e na área de saúde com Fisioterapia, Hidroterapia e Pediasuit.
A Instituição se mantém através de doações e eventos. No calendário do Município já é tradição o ARRAIAL DA INTEGRAÇÃO que este ano de 2020 será a XXVIII edição, porém seguindo as recomendações de distanciamento social conforme os protocolos da OMS.
Neste ano o evento será em formato de LIVE, com transmissão ao vivo pelo Studio Max TV, tendo como atração confirmada a BANDA LADO B e o cantor ALEX VILELA. A Diretoria e voluntários estão organizando o evento e nesse momento teremos oportunidade de que o comércio e a sociedade de forma em geral possam contribuir, como sempre contribuíram em anos anteriores.
“A LIVE tem uma causa nobre em manter principalmente os recursos financeiros para os atendimentos na Instituição na área da saúde e contamos mais uma vez com a colaboração de todos”, disse Aragão, presidente do CER. As pessoas que queiram fazer sua contribuição podem entrar em contato pelo 9-8451-6160 ou 9-9951-4005.











