Alvo de vandalismo, a ponte localizada na linha C-70, da BR 421 foi queimada no último Dia 16 de novembro, provocando transtorno aos estudantes que usam a via para transporte escolar, além dos demais moradores da região que precisam do acesso para realizar escoamento de produção.
Imediatamente o responsável pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Edson Ker, foi até o local para avaliar os danos e fazer um reparo paliativo, de modo que o tráfego não fosse interrompido.
Já na manhã desta quarta-feira, com auxílio dos moradores locais na mão-de-obra, uma equipe da Semosp realizou a recuperação total da passagem, restabelecendo o trânsito de maneira segura para a população.
Responsáveis
A Prefeitura de Ariquemes reitera o total repúdio ao atentado ocorrido no local e conta com informações da comunidade para localizar os responsáveis pela ação. Quaisquer informações a respeito podem ser dadas anonimamente para a ouvidoria Municipal, através do telefone 156 (ligue de telefone fixo), ou ainda pelo e-mail ouvidoria@ariquemes.ro.gov.br