Informação é com a gente!

12 de março de 2026

Informação é com a gente!

12 de março de 2026

Ariquemes: Guarda Municipal recupera hastes de cobre furtadas da UPA

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

O furto das hastes do aterramento elétrico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi identificado por servidores da Secretaria de Saúde (Semsau) de Ariquemes na manhã da última quarta-feira (21). 

De acordo com a Secretária de Segurança e Trânsito (SEMUST), Ilvânia Dias, os objetos de cobre foram levados durante a madrugada. “Tão logo os servidores da Semsau perceberam, entraram em contato com a Guarda Municipal e os agentes fizeram ronda em alguns pontos conhecidos por serem frequentados por usuários de drogas, e num deles encontraram as hastes, além de três bicicletas e um televisor.” Explicou Ilvânia.

Todos os objetos foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). As hastes elétricas já foram retiradas para serem reinstaladas na UPA .  “Quero parabenizar a Guarda Municipal pela rapidez e eficiência em encontrar e restabelecer estes objetos para a Secretaria Municipal de Saúde” Concluiu Marcelo Graeff,  Secretário da Semsau.

Página inicial / Segurança / Ariquemes: Guarda Municipal recupera hastes de cobre furtadas da UPA