Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Após tentar correr da polícia, suspeito é preso com droga

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Lucas A. S., foi preso na noite de quinta-feira (30),por volta das 21h, através de uma abordagem de rotina no bairro 2 de Abril. De acordo com informações, a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), fazia rondas pela Avenida Menezes Filho com Avenida Transcontinental, quando observou um suspeito em uma motoneta Honda Biz de cor branca de placa NEF 9604 de Ji-Paraná, que ao perceber aproximação da guarnição, tentou se evadir.

Mas, sua fuga não foi tão longe, os policiais conseguiram lhe abordar. Ao ser realizado uma revista em lucas, e no compartimento(baú), da motoneta foi encontrado a droga tipo “maconha”. Indagado seria mais entorpecente em sua residência, o mesmo a priori negou.

A equipe do Patamo, se dirigiu até a residência de Lucas Almeida, onde sua esposa autorizou a entrada dos militares. Ao fazer uma busca minuciosa foi encontrado mais drogas, totalizando o peso total cerca de 1.964 gramas de maconha.

Diante do flagrante o mesmo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as providências cabíveis.

Página inicial / Polícia / Após tentar correr da polícia, suspeito é preso com droga