Uma mulher de 34 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite do último domingo, na avenida Major Amarante, em Vilhena, após ser agredida e ameaçada pelo marido. A vítima relatou que as agressões ocorreram na frente dos dois filhos do casal, de 7 e 10 anos.
Traição – Segundo o relato da vítima, o agressor, de 36 anos, iniciou uma discussão durante o retorno da família de uma chácara, acusando-a de “traição” por ciúmes. Em seguida, ele a agrediu com um soco na boca e proferiu ameaças de morte contra ela e os filhos, dizendo que os mataria e enterraria seus corpos em uma área de mata.
Ocorrência – A polícia localizou o suspeito nas proximidades do local da ocorrência e o conduziu à Unisp, onde ele foi apresentado às autoridades competentes. A vítima relatou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte do marido.
Maria da Penha – A conduta do agressor, se confirmada, configura crimes de ameaça e violência doméstica, podendo enquadrá-lo tanto no Código Penal quanto na Lei Maria da Penha.(Folha do Sul)