18 de outubro de 2024

Aponta uma “doze” pra mulher dizendo que ela chegou tarde em casa e vai preso

Policiais militares realizaram a prisão de Sérgio A. C., 46 anos, sendo ele suspeito de ter ameaçado matar sua própria esposa, uma mulher de 36 anos. O casal mantém união estável há 12 anos. A ameaça aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Mogno, Bairro Nova Brasília.
A polícia foi acionada e, no local, conversou com as partes envolvidas. Sérgio recebeu os policiais no portão da residência e informou que havia discutido com a esposa por estar desconfiado que ela estava lhe traindo. Após conversar com o indivíduo, um dos policiais entrou na casa e encontrou a vítima, juntamente com seus filhos, sendo uma adolescente de 15 anos e um garoto de nove.
A mulher contou que havia saído para acompanhar a filha em um treino na escola e, ao retornar, encontrou Sérgio no portão com a espingarda calibre 12, afirmando que iria lhe matar devido ela ter demorado a voltar para casa. A vítima correu juntamente com as crianças e se escondeu no banheiro, acionando a polícia.

Cartuchos

A espingarda foi encontrada por um dos policiais, próximo ao portão da residência, coberta por uma toalha de banho. Ela estava carregada com dois cartuchos. Sérgio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Fonte: Newsrondonia