Informação é com a gente!

25 de janeiro de 2026

Informação é com a gente!

25 de janeiro de 2026

Aplicativo da UNIASSELVI oferece aulas gratuitas de preparação para o Enem

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

Nesta reta final de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a UNIASSELVI disponibilizou um conjunto de aulas gratuitas para quem está na maratona de estudos. O conteúdo está acessível a estudantes do Ensino Médio e demais interessados, podendo ser assistido pelo Leo App, aplicativo educacional da instituição.

A inscrição deve ser realizada no site da UNIASSELVI dedicado ao exame: https://vempra.uniasselvi.com.br/centraldoenem. Após o cadastro, o acesso é liberado no aplicativo, que reúne ferramentas de acompanhamento do estudo e pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play (Android) ou na Apple Store (iOS).

O material contempla 14 disciplinas cobradas no Enem: Matemática, Física, Química, Biologia, Sociologia, Filosofia, História, Geografia, Literatura, Espanhol, Inglês, Português, Arte e Redação.

Segundo Kátia Spinelli, coordenadora de curso da UNIASSELVI, a iniciativa reforça o compromisso da instituição em ampliar o acesso à educação de qualidade. “Oferecer aulas gratuitas de preparação para o Enem é uma forma de democratizar o ensino e apoiar milhares de estudantes em um momento decisivo. Além disso, o Leo App garante praticidade e flexibilidade, permitindo que cada aluno organize seus estudos de acordo com a própria rotina”, afirma.

Serviço

Inscrição: https://vempra.uniasselvi.com.br/centraldoenem

Aplicativo: Leo App (Google Play e App Store)

Modalidade: gratuito

Página inicial / Educação / Aplicativo da UNIASSELVI oferece aulas gratuitas de preparação para o Enem