Informação é com a gente!

26 de dezembro de 2025

Informação é com a gente!

26 de dezembro de 2025

Aplicativo da Emdur foi utilizado mais de 12 mil vezes pela população em pouco mais de um mês

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao
Jornal Madeirão - 12 anos de notícias

Últimas notícias

12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024
01/10/2025
Aviso de dispensa de licitação – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 79818/2025
09/09/2025
Publicação legal: Aviso de reagendamento de licitação – 90010/2025
08/09/2025
Aviso de reagendamento de licitação – processo 72868/2024

Em funcionamento há 40 dias, o aplicativo Emdur PVH vem justificando sua aplicação com eficácia no recebimento de pedidos de serviços relacionados à iluminação pública em Porto Velho.

Desde junho, quando foi lançado, o aplicativo tem mais de 2 mil downloads feitos pela população. Por ele passam 90% dos pedidos de reparos feitos pelos usuários. Antes, a mesma porcentagem chegava através do “call center”, ofícios e outros canais de solicitações.

A ferramenta permite que o usuário requeira serviços como implantação de lâmpadas, trocas e reparos e denuncie atos de vandalismo ao patrimônio público.

A Emdur já solucionou mais de 80% dos pedidos recebidos. O restante das solicitações está em avaliação ou execução, conforme explica o diretor-presidente da Emdur, Gustavo Beltrame.

“A ferramenta tem revolucionado o nosso modo de atender a população. A adesão da comunidade foi rápida”, afirma Gustavo Beltrame.

O aplicativo está disponível para aparelhos com sistema Android. Em breve, estará liberado para o sistema IOS.

Ele possibilita que o usuário tire fotos e forneça detalhes da demanda, e isto facilita o trabalho das equipes. A partir daí é gerado uma ordem de serviço que pode ser monitorada pelo próprio morador.

Página inicial / Porto Velho / Aplicativo da Emdur foi utilizado mais de 12 mil vezes pela população em pouco mais de um mês