Informação é com a gente!

25 de março de 2026

Informação é com a gente!

25 de março de 2026

Anderson se reúne com diretor do DER para retomada de melhorias na Estrada da Penal

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

O deputado estadual Anderson Pereira (Pros) esteve na quarta-feira (17) com o diretor geral do Departamento de Estradas, Rodagens (DER-RO), Coronel Erasmo Meireles de Sá, para buscar soluções para os problemas enfrentados por moradores do RO-005, conhecida como Estrada da Penal em Porto Velho.

A solicitação dos serviços aconteceu após o parlamentar receber uma série de reclamações por parte da comunidade, que clama por melhorias para garantir o direito de ir e vir na via, que também é muito utilizada para escoamento de produções.

Anderson despachou várias indicações de serviços a serem realizados em diferentes localidades, depois de ouvir o clamor da população. “Gosto de despachar junto ao gestor para dar seriedade e celeridade no serviço, mostrando que não se trata de uma promessa política, gosto de resolver, dar uma resposta positiva para quem nos procura e mostrar ao executivo que a população está necessitada”, disse o deputado.

De acordo com o diretor do DER, a empresa contratada para realizar os serviços encontra-se com pendência de documentação, mas garante que o DER está intensificando as fiscalizações e que até o final deste ano a obra será finalizada. 

Prejuízo

“Estamos trabalhando para dar celeridade ao andamento da obra realizada na RO-005, ou seja, a empresa tem que se predispor a executar o serviço para o qual contratada, para que não tenha prejuízo nem para o Estado e muito menos para a população”, destacou Meireles.

Anderson agradeceu o emprenho do gestor da pasta e deixou seu gabinete a disposição para discutir e melhorar os anseios do povo rondoniense.

Página inicial / Infraestrutura / Anderson se reúne com diretor do DER para retomada de melhorias na Estrada da Penal