Informação é com a gente!

11 de março de 2026

Informação é com a gente!

11 de março de 2026

Anderson cobra agilidade no processo de compra de UTI Móvel para Espigão do Oeste

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), esteve na Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), onde cobrou do titular da pasta, Dr. Fernando Máximo, agilidade no processo de aquisição de uma ambulância modelo UTI Móvel a ser destinada a população do município de Espigão do Oeste. A garantia de compra é por meio de emenda parlamentar individual destinada pelo deputado.

Segundo o deputado Anderson Pereira, o Conselho Municipal de Saúde de Espigão, através do seu presidente, o procurou e solicitou a possibilidade de aquisição do veículo, enxergando a necessidade para atender a população.

Andamento

O Deputado destacou que, durante cumprimento de agenda em Espigão, foi procurado e questionado sobre o andamento do processo de compra.

Na SESAU, o secretário Fernando Máximo informou que o processo, que está parado há 30 dias na Superintendência Estadual de Licitações (SUPEL), esbarra em questões burocráticas, passa por procedimentos jurídicos e apontou que o mais rápido possível será dado seguimento e a compra consolidada.

Necessidade

Anderson Pereira agradeceu a atenção dada por Fernando Máximo, mas garantiu que vai continuar acompanhando o processo até que o município de Espigão seja contemplado com o veículo, que é de extrema importância e necessidade dos moradores, principalmente neste período de pandemia.

Página inicial / Política / Anderson cobra agilidade no processo de compra de UTI Móvel para Espigão do Oeste