Informação é com a gente!

28 de março de 2026

Informação é com a gente!

28 de março de 2026

Ana Paula Renault se sente mal e ação no BBB 26 é suspensa

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

A jornalista Ana Paula Renault precisou de atendimento médico no BBB 26 após se sentir mal. Ela se recusou a participar do Closet do Líder, uma ação com a marca de um patrocinador, alegando fortes dores na coluna.

O problema começou durante o castigo do Monstro, onde Ana Paula precisou ficar de pé por longos períodos apertando um botão. “Operei a coluna, estou morrendo de dor. Vou chorar”, desabafou a sister, explicando o desconforto.

Antes disso, Ana Paula já havia interrompido sua participação em outra dinâmica, o Barrado no Baile, que exigia que ela ficasse debruçada sobre um caderno. Ao ser novamente convidada para a ação do líder, ela reforçou que não tinha condições físicas de continuar: “Eu não vou experimentar roupa suja assim. Com dor?”

Citando a dor

“Só que podiam contar para as pessoas que eu estou no Monstro e a gente não dormiu. Operei a coluna, estou morrendo de dor e vou chorar. Está doendo muito”, continuou Ana Paula. Ela enfatizou que não conseguiria experimentar roupas naquele estado e sugeriu que a ação fosse adiada.

A produção do programa acionou a equipe médica para avaliar a participante. Milena, que também estava cumprindo o Monstro, também demonstrou cansaço e chegou a chorar, pedindo atendimento médico: “Eu também quero um médico”.

Apesar do desgaste, Milena voltou para a dinâmica. A participante desabafou sobre o cansaço físico e emocional: “Podia explodir. Podia pegar fogo”. Diante da situação, o Monstro foi temporariamente suspenso para que Ana Paula e Milena recebessem atendimento.

Com informações de O Fuxico.

Página inicial / Cultura e Entretenimento / Ana Paula Renault se sente mal e ação no BBB 26 é suspensa