Apresentadora se emociona ao relembrar agressões que sofreu do ex-marido e mostra imagens dos hematomas
Ana Hickmann se emocionou na quarta-feira, 17 de julho, ao relembrar episódios de violência doméstica que sofreu em novembro de 2023, os quais culminaram no pedido de separação. A apresentadora participou de um evento do Programa Ressoar, da Record News, onde compartilhou detalhes da discussão com seu então marido, o empresário Alexandre Correa.
Exposição dos hematomas
Durante o evento, Ana Hickmann mostrou pela primeira vez imagens dos hematomas em seu braço. Visivelmente emocionada, a apresentadora relatou a situação para uma plateia composta por mulheres que também passaram por experiências semelhantes. As imagens exibidas no telão revelavam uma marca roxa em seu braço.
Emoção e solidariedade
Enquanto mostrava as imagens, Ana não conseguiu segurar as lágrimas. “Eu nunca trouxe as imagens para ninguém. Aliás, essa semana completou oito meses e eu quis fazer isso porque queria mostrar para vocês que não tem endereço, não tem conta em banco, não tem nome de família, não tem cor de pele, não tem nada que nos diferencia. Somos as mesmas e passamos pelas mesmas coisas”, declarou Ana Hickmann.
Reflexões sobre violência e empatia
A apresentadora também destacou a importância do acolhimento que recebeu ao prestar depoimento na delegacia. Segundo ela, os agentes afirmaram que ela não era culpada e que merecia ser feliz, palavras que foram de grande importância naquele momento de fragilidade.










