Informação é com a gente!

09 de março de 2026

Informação é com a gente!

09 de março de 2026

Ana Castela celebra raízes com DVD ‘Herança Boiadeira Rodeio’

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Ana Castela acaba de lançar o DVD ‘Herança Boiadeira Rodeio’, um projeto especial para ela, que marca cinco anos de carreira e a consolidação como um nome forte da música sertaneja.

Com o novo trabalho, a cantora homenageia suas origens e o sertanejo de raiz, ao mesmo tempo em que mostra sua conexão com o público jovem. Ela quer ser uma ponte entre o passado e o presente do gênero.

A gravação do DVD aconteceu na Festa do Peão de Barretos, em 2025, um local muito importante para a música sertaneja, e ainda mais significativo porque Ana foi Embaixadora do evento.

O repertório reúne músicas que marcaram gerações e têm tudo a ver com o universo do rodeio. Não são apenas regravações, mas uma forma de contar histórias que atravessam o tempo.

O projeto mistura o sertanejo raiz com toques de músicas românticas e universitárias, sempre com a energia e o estilo característicos de Ana Castela.

“É um privilégio e uma honra poder dividir esse momento com artistas que fazem parte da história do sertanejo e que abriram caminho para todos nós. Cresci ouvindo muitas dessas músicas e poder cantá-las ao lado de quem construiu esse legado é algo muito especial para mim. Ao mesmo tempo, fico feliz em apresentar essas canções para a nova geração, que é uma parte tão importante do meu público, e que muitas vezes ainda não conhece essas histórias tão bonitas do nosso sertanejo”, disse Ana.

Participações especiais

O DVD conta com a participação de grandes nomes como Roberta Miranda, Sula Miranda, Zezé Di Camargo & Luciano, Teodoro & Sampaio, Sérgio Reis e Lourenço & Lourival. A escolha dos convidados foi feita pela importância deles para o sertanejo e pela conexão com a proposta do projeto.

“Herança Boiadeira Rodeio” é mais do que uma homenagem. É uma forma de Ana Castela reafirmar sua identidade e construir um legado na música sertaneja.

Com informações de O Fuxico.

Página inicial / Cultura e Entretenimento / Ana Castela celebra raízes com DVD ‘Herança Boiadeira Rodeio’