Amec Cacoal é campeã da 1ª etapa do Campeonato Rondoniense

peixe-post-madeirao

Amec Cacoal é campeã da 1ª etapa do Campeonato Rondoniense

peixe-post-madeirao
hand 3

A 1ª etapa do Campeonato Rondoniense de Handebol fase Centro-Sul foi sediada neste fim de semana pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), vencida pela equipe Amec Cacoal tanto nos naipes masculino como no feminino.
A competição começou no sábado (19) no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira e se encerrando no domingo (20). Participaram do campeonato as equipes R.E.C de Ji-Paraná, Clarice Lispector de Rolim de Moura e Amec Cacoal no feminino, pelo masculino estavam as equipes R.E.C Ji-Paraná, Clarice Lispector de Rolim de Moura, S.C.I de Nova Brasilandia e Amec Cacoal. A competição terminou com a seguinte classificação.

Fase final

A próxima etapa será realizada em outubro com sede em Nova Brasilandia do Oeste, do qual serão definidas as duas equipes classificadas para Próxima fase, se juntando as outras duas equipes do regional I formando a fase final realizada em Porto Velho. Com o término do campeonato a equipe Amec Cacoal agradeceu toda população do município que compareceu durante os jogos prestigiando a competição, se fazendo fundamental para a conquista do primeiro lugar.

Feminino:
1ª Amec Cacoal
2ª Clarice Lispector Rolim de Moura
3ª R.E.C Ji-Paraná

Masculino:
1ª Amec Cacoal
2ª R.E.C Ji-Paraná
3ª Clarice Lispector Rolim de Moura
4ª S.C.I Nova Brasilandia