Informação é com a gente!

19 de março de 2026

Informação é com a gente!

19 de março de 2026

Alex Redano indica recuperação do trevo que dá acesso a Alto Paraíso

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

O deputado Alex Redano preocupado com a segurança da população indicou ao Poder Executivo, extenso ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), para que promova as devidas providências no que tange a manutenção do trevo localizado na BR-364, que dá acesso a RO-459 ligando à travessia da balsa sob o rio Jamari que liga ao município de Alto Paraíso.

 

De acordo com o Redano a indicação visa obter adequadas condições de trafegabilidade e à segurança dos usuários que transitam pelo trecho objeto da presente proposição. “Indicamos ao Poder Executivo, extenso ao DER, para as devidas providências no que tange a manutenção do Trevo localizado a BR-364, salientamos ser de suma importância a manutenção do referido trecho, em virtude de o mesmo dar acesso aos moradores da região e passagem para outras localidades da região do Vale do Jamari”, frisou o deputado.

 

Na indicação o deputado estadual Alex Redano reforçou que a solicitação já foi objeto de Ofício para o Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) Ofício GDAR nº 149/20230, datado em 21 de junho de 2023, onde resposta foi que “o trevo não foi construído pelo DNIT, e por se tratar de trevo que dá acesso à Rodovia Estadual, a competência da manutenção é do DER”.

Página inicial / Política / Alex Redano indica recuperação do trevo que dá acesso a Alto Paraíso