Informação é com a gente!

13 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

13 de fevereiro de 2026

Alan Queiroz vai entregar uma ambulância para o hospital Cosme e Damião, na Capital

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025

Há quase 20 anos de sua criação, o Hospital Infantil Cosme e Damião atende crianças de Rondônia e outros estados. Milhares de atendimentos de urgência e emergência de média e alta complexidade são realizados na Unidade Médica.

Para continuar a atender as demandas do hospital, foi solicitado pelo diretor Sérgio Pereira e a assistente social Hérika Fontenele uma nova ambulância ao deputado Ala Queiroz (PSDB). A aquisição do veículo será entregue pelo parlamentar e o Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, na próxima terça-feira (14), no Hospital Infantil Cosme e Damião, a partir das 17h.

Terceirizada

De acordo com o diretor Sérgio Pereira, esta será a segunda ambulância própria do Hospital, a primeira foi adquirida há mais de 10 anos e a outra existente no hospital é terceirizada e o contrato encerra no fim deste mês.

“É de suma importância proporcionar qualidade no atendimento às crianças que necessitem de assistência médica”, declarou o deputado Alan Queiroz.

Página inicial / Política / Alan Queiroz vai entregar uma ambulância para o hospital Cosme e Damião, na Capital