Informação é com a gente!

20 de março de 2026

Informação é com a gente!

20 de março de 2026

Acusados de matar mecânico são presos pela 2ª Delegacia de Homicídios em Porto Velho

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Kaike M. S., de 18 anos, vulgo “Menor” e Richardsson T. O., de 19 anos, vulgo “Richa”, foram presos por Agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).

A dupla é apontada como responsável pela morte do mecânico Fernando Bentes da Silva, de 33 anos, no dia 27 de janeiro. O crime aconteceu em uma oficina na Rua Ibotirama, bairro Marcos Freire, zona leste da capital.

Policiais Civis deram cumprimento a ordem judicial e conseguiram prender na manhã de hoje, Kaike em uma residência no bairro Cuniã na zona leste, depois de realizar um cerco no imóvel e evitar a fuga do criminoso.

Já Richardsson foi preso recentemente na região da ponta do Abunã quando pretendia fugir para o Acre. O acusado em depoimento disse que a motivação do crime foi passional, já Kaike não preferiu ficar calado. 

Cantada

Segundo apurado pela polícia, Kaike teria chamado o comparsa para “dar um susto” no mecânico, pois a vítima teria “mexido” com a sua namorada na rua, dias antes. Fonte: News Rondônia

Página inicial / Polícia / Acusados de matar mecânico são presos pela 2ª Delegacia de Homicídios em Porto Velho