Informação é com a gente!

22 de março de 2026

Informação é com a gente!

22 de março de 2026

Acusado de participar de assassinato de ex-vereador é preso em Mato Grosso

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Foi capturado na tarde desta segunda-feira, 30, em uma fazenda a cerca de 20 km de cidade de Comodoro, em Mato Grosso, o principal suspeito de envolvimento na morte do ex-vereador em Pimenteiras do Oeste, Delvi Pardim de Jesus, de 67 anos, executado a tiros em Vilhena na semana passada.

Apontado nas investigações policiais como suspeito número 1 do crime, o homem identificado como Pedro Loureiro da Fontoura, de 52 anos, conhecido como “Pedro Magro”, teria fugido após sua prisão ser decretada.

O crime chocou a região em virtude da frieza: a vítima foi retirada de dentro de um carro, amarrada e amordaçada, e depois executada a tiros no meio da rua. A motivação do assassinato ainda não foi divulgada.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE junto a autoridades de Segurança de Mato Grosso, desde a execução do ex-vereador, as polícias de Vilhena e Comodoro (MT) trocavam informações.

Hoje, ao receber denúncias de que Pedro poderia estar na propriedade rural onde trabalha um parente dele, uma equipe composta por 3 policiais militares de Vilhena e 1 de Comodoro foram até o local.

Ao ver a guarnição, o foragido tentou correr, mas foi alcançado. Conforme foi relatado ao site, ao ser interrogado, depois do cumprimento do mandado de prisão, Magro negou participação no homicídio. Ele ficará preso na cidade vizinha até que a justiça determine sua transferência para Vilhena. Fonte: Folha do Sul Online

Página inicial / Polícia / Acusado de participar de assassinato de ex-vereador é preso em Mato Grosso