Um acidente com morte foi registrado na tarde desta quarta-feira (26) em Vilhena, Rondônia. A motociclista Liliane Costa Reginaldo, de 33 anos, faleceu após ser atingida por uma caminhonete conduzida por Paulo Darci Veit, um dentista aposentado.
O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Curitiba e Presidente Nasser. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão, mostrando a motociclista seguindo pela via quando a caminhonete entrou no cruzamento, atingindo a lateral da motocicleta.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a motociclista seguia regularmente pela avenida Curitiba e o motorista da caminhonete teria avançado o sinal vermelho. O condutor, por sua vez, afirmou que o semáforo estava verde no momento do impacto. O teste do bafômetro realizado no local não indicou consumo de álcool.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Liliane Reginaldo sofreu um traumatismo craniano grave e morreu no local antes da chegada do socorro. O motorista foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para prestar esclarecimentos.
A perícia técnica está analisando as imagens das câmeras de segurança e de um totem de vigilância para auxiliar na reconstrução da dinâmica do acidente e determinar as responsabilidades.











