Acadêmica é encontrada morta a facadas em chácara

peixe-post-madeirao

Acadêmica é encontrada morta a facadas em chácara

peixe-post-madeirao
estudante morta

A acadêmica Silvia Santos de Souza, foi encontrada morta no começo da madrugada desta sexta-feira (8) em uma chácara localizada no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho. A vítima estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (6). Familiares e amigos faziam campanha em redes sociais com intuito de localizá-la.

Segundo um jovem da família, Silvia desapareceu após sair da faculdade.”Ela foi para a faculdade apresentar um trabalho, esteve dentro da instituição compareceu na sala e apresentou. Depois comentou com uma amiga que eatava indo para casa, o último contato foi as 21h15 por WhatsApp com uma amiga da mesma turma do curso.Ela estava com essa roupa preta, o carro dela é uma saveiro modelo antigo, sem cabine, a traseira da saveiro esta elevada”.

Conforme informações obtidas com a polícia, a mulher foi encontrada morta a golpes de faca. O veículo dela – uma Saveiro, foi localizado nas imediações e estava com a carroceria suja de sangue. O principal suspeito do crime é o dono da chácara onde a mulher foi encontrada. Ele está foragido.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram presente e investigam o caso. O corpo foi removido ao IML. Fonte: SGC