Informação é com a gente!

24 de dezembro de 2025

Informação é com a gente!

24 de dezembro de 2025

“A Praça é Nossa” consolida a segunda colocação

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao
Jornal Madeirão - 12 anos de notícias

Últimas notícias

12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024
01/10/2025
Aviso de dispensa de licitação – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 79818/2025
09/09/2025
Publicação legal: Aviso de reagendamento de licitação – 90010/2025
08/09/2025
Aviso de reagendamento de licitação – processo 72868/2024

Na última quinta-feira, 24 de abril, o programa humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu a vice-liderança isolada na Grande São Paulo. A atração teve o humorista Marco Luque como convidado especial, interpretando seu personagem Jackson Faive, o irreverente motoboy.

Na média geral, das 23h21 às 00h56, a atração do SBT marcou 3,9 pontos, 11% de share e 5 pontos de pico.

 

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 2,4 pontos de média com uma série, um programa jornalístico e um religioso.

“The Noite” mantém a segunda colocação

Além da “Praça”, o talk show do SBT exibido na última madrugada foi ao ar das 00h56 à 01h53 com a presença de Renata Kuerten e Dudu Bertholini, apresentadores do ‘Esquadrão da Moda”, como entrevistado.

O programa comandado por Danilo Gentili marcou 2,0 pontos de média, 9% de share e 2,8 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,7 pontos de média.

O post “A Praça é Nossa” consolida a segunda colocação apareceu primeiro em OFuxico.

Página inicial / Cultura e Entretenimento / “A Praça é Nossa” consolida a segunda colocação