A trama de ‘A Nobreza do Amor’, que estreia em 16 de março, se passará em Barro Preto, uma cidade fictícia no Rio Grande do Norte, com cenários inspirados na arquitetura nordestina. A novela também terá conexões com histórias que acontecem na África.
Durante a coletiva de imprensa, os atores revelaram que seus personagens não serão totalmente bons ou maus, mas sim cheios de nuances. Nicolas Prattes, por exemplo, comentou sobre a complexidade de seu personagem, Mirinho: “Ainda estou entendendo até onde o Mirinho pode chegar”.
O ator também falou sobre a importância de discutir temas como respeito e igualdade de gênero através de seu papel. “Fazer esse cara me bota muito em contato com isso”, disse ele, lembrando que é pai de uma menina.
Ronald Sotto, que interpreta o mocinho Tonho, contou que o personagem está em um momento de descoberta e que a chegada de Alika (Duda Santos) o fará questionar suas escolhas.
Theresa Fonseca, a antagonista Virginia, está animada para interpretar uma personagem que a desafia. “Ela me choca pelas coisas que ela acha e fala, mas me divirto muito com ela”, confessou.
Samantha Jones, que interpreta Munica, descreveu sua personagem como alguém que ultrapassa limites morais para alcançar seus objetivos, mas que também tem um lado amoroso. Já Daniel Rangel, que interpreta Manoel, acredita que seu personagem terá uma jornada de redenção através do amor.
Fabiana Karla, a mãe de Mirinho, destacou a relação permissiva que a personagem tem com o filho e as consequências disso. Cássio Gabus Mendes, que interpreta o pai de Mirinho, ressaltou que o personagem não é um vilão, mas sim um homem decepcionado com as escolhas do filho.
Com informações de O Fuxico.










