As semifinais da 43ª Taça Alvorada BestGame de Futsal estão programadas para serem disputadas no dia 1º de setembro, a partir das 20h, entre Curitiba Calçados e Brasluz Energia Solar/Max Gesso, ambos de Ji-Paraná.
Na partida seguinte, às 21h, Solimões e Nadir Uniformes fazem o duelo de visitantes, entre os representantes de Porto Velho e Cacoal. A final está confirmada para o dia 15 de setembro, no Adão Lamota.
As quartas de final da 43ª Taça Alvorada BestGame de Futsal, categoria Masculino Aberto, ocorreram na terça-feira (23), na quadra do ginásio Poliesportivo Adão Lamota. Curitiba Calçados 5 a 4 Lojas Royal e ainda Nadir Uniformes/Cacoal 8 a 1 Villareal FC, foram os resultados dos confrontos.
No dia 18, abrindo as quartas de final, ID Lyonnais Destak Fios 0 a 1 Brasluz Energia Solar/Max Gesso e ainda Solimões/PVH 4 a 0 Distriboi FC, foram os resultados que classificaram as equipes da Solimões/Porto Velho e Brasluz Energia Solar para as semifinais.
Salonismo
A competição é a mais tradicional do salonismo da região central e é uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes (Semes) e apoio da empresa BestGame.










