Apenado com tornozeleira bloqueada é morto a tiros e parceiro é baleado

peixe-post-madeirao

Apenado com tornozeleira bloqueada é morto a tiros e parceiro é baleado

peixe-post-madeirao
apenado morto

O crime de execução aconteceu no final da tarde desta terça-feira, (29), na rua Andrômeda, quadra 10, bairro Planalto II, no setor Norte de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, três homens não identificados, chegaram encapuzados e ao se aproximarem das vítimas, passaram a disparar diversos tiros contra os homens que estavam construído num terreno de invasão. O apenado Oziano Castro Lima, 43 anos, foi atingido por vários tiros e morreu no local. O parceiro foi baleado em uma das mãos e saiu correndo, procurando ajuda na avenida Calama com Mamoré, onde foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar, e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento da zona leste da capital.

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram no local colhendo informações para dar início às investigações. Oziano Castro estava usando tornozeleira eletrônica. Na perícia técnica foi constatado que a tornozeleira estava coberta por papel alumínio na tentativa de despistar a central de monitoramento.

O perito criminal localizou sete perfurações visíveis de projéteis disparados por arma de fogo no corpo do apenado, que em seguida foi removido para o Instituto Médico Legal. Fonte: SGC