Informação é com a gente!

12 de março de 2026

Informação é com a gente!

12 de março de 2026

Menores são detidos com motocicleta roubada

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Diz um velho provérbio: “Quem vê cara, não vê coração”. Pois bem, dois menores de idade, de 16 e 17 anos foram levados à Central de Flagrante após serem detidos na Rua Levi , bairro Esperança da Comunidade, setor leste de Porto Velho. Os dois estavam passeando com uma motocicleta de 150 cc de cor vermelha, com restrição de roubo e furto.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla passou em alta velocidade por PMs, que deram voz de parada aos suspeitos.
Após a abordagem, foi observado que ambos eram menores de idade, e durante a pesquisa veicular, foi descoberto que os infratores, apesar da pouca idade, haviam adulterado a placa do veículo com fita isolante.
Em pesquisa junto ao Detran-RO, foi constatado que a moto possuía restrição de roubo. Neste momento, o piloto da motocicleta disse aos militares que havia comprado a moto de um elemento desconhecido, e pago a quantia de R$ 250.

Durante pesquisa nominal, os policiais tiveram conhecimento de que o jovem havia sido preso com outros veículos com restrição de roubo e furto, tráfico de drogas e receptação, e o outro menor infrator de 17 anos, já havia sido preso por roubo e tentativa de assalto

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão aos menores, que foram apresentados na Central de Flagrante, ficando à disposição do delegado plantonista. Fonte: SGC

Página inicial / Polícia / Menores são detidos com motocicleta roubada