Diz um velho provérbio: “Quem vê cara, não vê coração”. Pois bem, dois menores de idade, de 16 e 17 anos foram levados à Central de Flagrante após serem detidos na Rua Levi , bairro Esperança da Comunidade, setor leste de Porto Velho. Os dois estavam passeando com uma motocicleta de 150 cc de cor vermelha, com restrição de roubo e furto.
Segundo informações da Polícia Militar, a dupla passou em alta velocidade por PMs, que deram voz de parada aos suspeitos.
Após a abordagem, foi observado que ambos eram menores de idade, e durante a pesquisa veicular, foi descoberto que os infratores, apesar da pouca idade, haviam adulterado a placa do veículo com fita isolante.
Em pesquisa junto ao Detran-RO, foi constatado que a moto possuía restrição de roubo. Neste momento, o piloto da motocicleta disse aos militares que havia comprado a moto de um elemento desconhecido, e pago a quantia de R$ 250.
Durante pesquisa nominal, os policiais tiveram conhecimento de que o jovem havia sido preso com outros veículos com restrição de roubo e furto, tráfico de drogas e receptação, e o outro menor infrator de 17 anos, já havia sido preso por roubo e tentativa de assalto
Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão aos menores, que foram apresentados na Central de Flagrante, ficando à disposição do delegado plantonista. Fonte: SGC