Browse By

Dr. Neidson pede um posto da PM no Orgulho do Madeira

O deputado Dr. Neidson (PMN) indicou a Secretaria de Estado da Segurança Pública, Defesa e Cidadania (Sesdec), a necessidade de instalar um posto de policiamento no Residencial Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho.
A propositura, segundo Dr. Neidson, visa garantir mais segurança aos moradores do local, marcado por muitos conflitos em razão das constantes denúncias de furtos, roubos, comércio de drogas, entre outros crimes.
“Já estive no Orgulho da Madeira e posso garantir que é um local que precisa de reforço no policiamento preventivo e repressivo”, enfatizou Dr. Neidson.
Até que o governo possa atender o pleito para a instalação de um posto policial na unidade habitacional, Dr. Neidson solicitou que a Sesdec providencie o aumento da ronda da Polícia Militar no combate a criminalidade no Orgulho do Madeira.
Dr. Neidson conclui afirmando que a segurança pública é um dever do Estado, direito e responsabilidade de todos e exercida para a preservação da ordem pública e da proteção das pessoas e do patrimônio, através das polícias Federal, Rodoviária Federal, Ferroviária Federal, Civil, Militar e do Corpo de Bombeiro Militar