WORKSHOP: Vistoriadores de Rondônia são representados em evento em São Paulo

O VII WORKSHOP ANPEVI Inspeção e Vistoria essenciais na segurança no trânsito, proteção a vida e patrimônio, aconteceu no dia 18 de agosto, organizado pela Associação Nacional das Empresas de Perícias – ANPEVI. Este ano, o evento contou com a co-organização do Instituto Latino Americano de Segurança Viária – ILAVSV.

Mais de 400 participantes do workshop prestigiaram palestras com renomados especialistas representantes da área de vistorias e inspeção do Brasil, bem como contou como palestrantes internacionais, que trouxeram temas relevantes como os 10 anos de ECV´s no Brasil – Evolução e Força de Trabalho, Desafios da Inspeção Técnica no Brasil, Avaliação das ECV´s em Rondônia, Santa Catarina, Bahia, e Goiás, Atuação conjunta das ECV´s e ITL´s, A Experiência da Inspeção Veicular na América do Sul e as Alterações da Resolução 466 e o Combate às fraudes.

No evento, as mais de 55 empresas do setor no estado de Rondônia, foram representadas pelo presidente da Associação das Empresas de Vistorias de Rondônia – ASSOVIS-RO, Gabriel Vit e por membros da assessoria jurídica da ASSOVIS-RO.
A Diretora Técnica de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), Raíssa Coelho Marques, representou o órgão estadual no evento. A iniciativa faz parte do processo de capacitação e melhorias aos serviços prestados em Rondônia, visando o bem estar e a satisfação do usuário no estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *