Browse By

Reunião define estratégias para regularização fundiária no Polo Moveleiro

Na manhã da ultima segunda-feira (26), membros do Conselho Diretor do Polo Moveleiro e Industrial de Ariquemes, participaram de uma reunião no gabinete da prefeitura, com o Chefe do Poder Executivo, Thiago Flores, representantes do SENAI e líderes da Associação do Polo Moveleiro.
A proposta do encontro foi definir estratégias para a regularização fundiária das áreas ocupadas há anos por indústrias moveleiras e que estão sem documentação. Na ocasião foi apresentado pela Comissão Executiva o Diagnóstico Geral da área.
O Prefeito Thiago Flores observou atentamente a apresentação sobre a situação e determinou que as áreas ocupadas pelas indústrias que estão cumprindo devidamente os critérios legais e a finalidade do Polo Moveleiro sejam imediatamente regularizadas, pois precisamos fomentar o crescimento econômico e social do município.

Processos

A Presidente do Conselho Dr. Quilvia Carvalho, sugeriu que a Comissão Executiva separasse todos os processos que já estão formalizados e que sejam reanalisados e devidamente atualizados para que facilite as notificações que serão feitas voltadas para ajustamento de conduta das indústrias instaladas no local. “O objetivo é regularizar as indústrias para assim impulsionar a referida área, gerando emprego e renda para o Município.” Enfatizou.