Browse By

Projeto de revitalização de Cacoal vai unir prefeitura e empresariado

A Prefeitura de Cacoal apresenta às 9 horas desta sexta-feira um projeto inédito que a une a empresários para a revitalização de avenidas. Entre as inovações do projeto está a utilização da capacidade de criação e desenvolvimento de acadêmicos de Arquitetura, que terão participação direta na execução do projeto. A apresentação está programada para acontecer primeiramente à imprensa, na sala da presidência da Facimed, que é uma das empresas parceiras no projeto.
Nesta quarta-feira a Prefeita Glaucione Rodrigues falou em seu gabinete sobre a importância do projeto, que vai alterar a parte visual das avenidas, tudo com aplicação de conhecimentos técnicos dos acadêmicos envolvidos.

Desenvolvimento

A Presidente da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal- Facimed, Sandra Marques, que aderiu ao projeto, diz que é fundamental para uma cidade em desenvolvimento como Cacoal ser atrativa aos olhos de quem a visite para que possa trazer força motriz e capacidade de geração de emprego e renda.
Ambas, Prefeita e a Presidente da Facimed, assistiram à apresentação de como ficarão as avenidas, mas não adiantaram detalhes, que serão repassados, em primeira mão, à imprensa nesta sexta.